De Acordo

O MCTest (disponível gratuitamente no GitHub) foi implantado no servidor da UFABC: mctest.ufabc.edu.br.

Na UFABC, o MCTest é um serviço colaborativo para geração e correção automática de atividades de formação (como Listas de Exercícios) e de avaliação (como Provas).

Esse serviço está disponível gratuitamente para todos os docentes da UFABC.

Para poder utilizar o MCTest, o professor deve inscrever-se na plataforma e ser cadastrado em alguma disciplina pelo seu coordenador.

Todo o material intelectual (aulas, vídeos, questões, etc.) disponível neste site está protegido pelo direito autoral dos seus respectivos autores e, em última instância, é propriedade da UFABC. Os autores proprietários do material disponibilizado no site concordam em liberar o seu uso sem restrições pelos professores da instituição a qual está vinculado somente no âmbito das disciplinas e cursos desta instituição. Além disso, quando me inscrevo neste serviço, nesta instituição, CONCORDO que:

  1. Posso utilizar livremente em meus exames todas as questões disponíveis já cadastradas na disciplina;
  2. Não posso publicar questões criadas por outros professores em quaisquer outras mídias, como por exemplo livros e artigos;
  3. Todas as novas questões que eu criar podem ser reaproveitadas em provas elaboradas por outros professores da mesma disciplina, sem prévio aviso;
  4. Só posso mudar as questões dos outros professores SOMENTE SE HOUVER ALGUM ERRO. Porém, sem alterar a autoria da questão.